Campanha Natal Solidário 2010

 

Todo ano, desde 1999 o Grêmio Recreativo Cultural e Beneficente Escola de Samba EM CIMA DA HORA PAULISTANA organiza a CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO. E como em todo ano fazemos, iniciamos a campanha no mês de julho de cada ano para dar tempo hábil de arrecadarmos o necessário , pois existem metas a atingir dentro de projeções feitas, a partir de carentes cadastrados, no numero total de famílias e crianças que serão beneficiadas a cada Natal.    

 

A intenção da campanha é simples.

 

Não queremos salvar a pátria, o planeta terra ou ser mártires de alguma causa, apenas queremos dar o direito a que famílias e crianças carentes da comunidade que esta no entorno de nossa sede tenham um Natal menos privado de ter um brinquedo a seus filhos ou ainda o sagrado direito de ter um prato de comida na sua mesa, na noite de Natal. Esta comunidade q citamos é constituída de 60% de famílias e crianças carentes e destes carentes 70%,  a 80% destas famílias e crianças se encontram em estado de miserabilidade total.

 

Nossa agremiação, sabedora de quem não basta dar o peixe mas também se tem q ensinar o pescador a pescar sem próprio peixe, também realiza desde sua fundação cursos profissionalizantes (informática/corte e costura/marcenaria/serralharia/etc) palestras sobre os males das drogas, da gravidez precoce, da violência urbana e doméstica e outras atividade, todas com a intenção de que estas famílias e crianças carentes e alguns em estado de miserabilidade, possam lutar, aprender e trabalhar, para saírem deste lastimável estado de vida o qual vivem não por opção mas pela falta dela.

 

Leia o texto da Campanha no link abaixo e perceba que 

 

NÃO  ESTAMOS  PEDINDO

 

 

SEU DINHEIRO.

 

 

 Veja mais informações de como você pode colaborar na campanha, pois existem diversas formas de como isto pode ser feito, clicando aqui: CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2010

 

 

 

 

ASS.    DIRETORIA EXECUTIVA

Grêmio Recreativo Cultural e Beneficente Escola de Samba

EM CIMA DA HORA

A Coruja do Samba Chegou...